quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Boarding will be much more fancy!





Há alguns dias foi inaugurada a nova área comercial do Aeroporto de Lisboa com 2.000 metros quadrados e com 20 novas lojas de grandes insígnias internacionais, embarcar será assim muito mais divertido!

Neste novo espaço com uma elegante arquitectura e com um  design de interiores que privilegia a organização da oferta, modernidade e a presença de luz natural, tornando qualquer espera para o embarque super agradável.

Esta nova zona comercial é reservada a passageiros com cartão de embarque, e inclui lojas de marcas tão variadas e prestigiadas como Accessorize, Dreams Gourmet, FNAC, Geox, Hediard, a primeira loja em Portugal, L'Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Swarovski. 

Além de todas estas conceituadas marcas, a "jóia da coroa" da nova zona comercial é a loja da mundialmente conhecida marca de lingerie, Victoria's Secret, sendo a primeira da loja da Península Ibérica.


Bloggers with VS goodies!

Eu que sou fã incondicional das colónias da VS e da sua super sexy lingirie, fiquei super contente com esta noticia e fico a aguardar ansiosa que abram uma loja fora do aeroporto!!!!!

Kiss,
Inês

1 comentário: