terça-feira, 21 de maio de 2013

To see: The Great Gatsby!

<i>The Great Gatsby</i> estreia hoje: ouça canções de Lana Del Rey, The xx e Beyoncé, incluídas na banda sonora -


The Great Gatsby


The Great Gatsby,
 é o novo filme de Baz Lurhmann e a quarta adaptação do romance de F. Scott Fitzgerald de 1925.

Nos loucos anos 20, em que a bolsa não parava de subir, muitos conseguiam cumprir o sonho americano, nasciam os novos ricos, com eles vinham as festas luxuosas, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio) e  Daisy (Carey Mulligan) protagonizam uma história de amor impressionante e arrebatadora.

"a história arranca com o nosso narrador e aspirante a escritor - Nick Carraway - que deixa o Oeste para ir para Nova Iorque na primavera de 1922. O tempo é de moral duvidosa, do jazz deslumbrante e dos reis do contrabando – os anos 20 estão, de facto, no epítome da sua loucura. Perseguindo o Sonho Americano, Nick instala-se perto da casa do misterioso milionário Jay Gatsby e também da casa da sua prima Daisy e o seu mulherengo marido de sangue-azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o cativante mundo dos super-ricos, das suas ilusões, dos seus amores e deceções. Nick assiste, dentro e fora do mundo que habita, à história de um amor impossível, sonhos incorruptíveis e amargas tragédias, que nos levam inequívoca e simultaneamente, ao retrato de uma era marcante da história contemporânea e à reflexão sobre algumas das nossas lutas do mundo atual." (Vogue.pt)

Não deixem de ver este filme, não só pela emocionante e trágica história de amor, mas também pela fantástica banda sonora, com músicas de Florence and the Machine, XX, Lana Del Rey, Beyoncé, Jay Z entre outros e um guarda roupa de babar composto por peças Prada, Miu Miu e joias Tiffany&Co.

Eu gostei  muitoo!!!

Kiss,
Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário