terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Falta de tempo....


Falta de tempo....algo que tem imperado na minha vida já ha algum tempo, mas com uma forte incidência nas duas últimas semanas, isto parece que estou a apresentar a metereologia, trabalho sem fim, dias extenuantes, cheios de stresses, problemas, dias em que quando olhamos para o relógio já sao 6 da tarde ou até mais e a tarde de trabalho voou sem conseguirmos dar conta de tudo o que temos para fazer e despachar....bah!

Ainda que adore escrever para vocês o tempo não tem abundado, isto porque preparar posts dá trabalho, exige pesquisa, até a simples partilha de fotos com looks exige uma pesquisa de vários blogs, mas a coisa parece estar a amainar, portanto....I'm back!!!!

Gostaria de saber do que sentiram mais falta, de que tipo de posts gostam mais, se é dos Looks of day, daqueles em mostro looks cheios de pinta em That thing called style, dos looks que construia através do Polyvore, de partilha de editoriais de moda, de sugestões de sitios a conhecer.....tenho vários que conheci nos últimos tempos e que quero muitooo partilhar com vocês.

Espero que tenham sentido a minha falta, (lolol) eu senti a vossa!!!!

Um grande beijinho e espero poder continuar a contar com a vossa companhia!

Inês

1 comentário: