sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Roll-On Eléctrico EasyWaxTM by Veet!


Roll-On Eléctrico EasyWaxTM

Agora que nos encontramos em plena época festiva, além das mil e uma preocupações com presentes de Natal, decoração, roupa a vestir,  existe também a preocupação de estar impecável, seja em ambiente familiar ou junto de amigos, eis que surge O Roll-On Eléctrico EasyWaxTM da Veet, para nos ajudar nessa árdua mas possível tarefa.

Se durante o resto do ano já é uma complicação arranjar um tempinho para agendar depilação, nestas alturas o drama ainda é maior, no entanto, com o novo produto Veet, podemos fazer a depilação a nós mesmas através de um inovador processo de depilação a cera quente, prático, eficaz e seguro, e que mesmo para as menos jeitosas assegura um resultado profissional.

A cera  que vem com o Roll-On Eléctrico EasyWaxTM é concebida com os mesmos ingredientes das ceras utilizadas nos institutos de beleza, permitindo eliminar o pêlo desde a raiz logo na primeira aplicação.

Como o tempo escasseia ainda mais nestas alturas, o aplicador roll-on é muito prático, muito fácil de utilizar, dispensando o estarmos à espera eternidades para que aqueça a cera e a possamos aplicar, um equipamento à altura da mulher moderna e prática, sem tempo para nada...

Para ficarmos ainda mais rendidas, o preço do Veet Roll-On Eléctrico EasyWaxTM, também é muitooo apelativo (preço indicativo de 18.99€, inclui uma recarga para pernas e braços)...eu estou rendida e vocês?

Já não há razões para não estarmos fantásticas?
.
XoXo Fashion Hunter

Sem comentários:

Enviar um comentário