quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tu Wardrobe in Mi Wardrobe with Diana Bouça-Nova!





 Diana Bouça-Nova


Cara de menina presença de mulher, jovem, divertida, muito profissional e com muita pinta, encantou no CC Casting, tendo sido uma das apresentadoras do programa Curto Circuito durante 2 anos ao lado do seu colega e amigo Rui Pêgo. 

Actualmente participa noutros projectos como locuções para a Sic Noticias, para o programa Exame Informática e para a Sic K, esta menina-mulher do Norte revela-nos hoje o seu Wardrobe no Mi Wardrobe.
 

Quais os essenciais do teu wardrobe?

Vestidos, casacos, blusas brancas... Bem, muito branco e muito preto

Quais as tendências da nova estação que vão fazer parte do wardrobe, for sure?
 
Gosto dos prints nas t-shirts, gosto de peças em pele, do vermelho em quase tudo, do yin e yang (uma vez mais o preto e o branco) e das calças grandes, largas.
Posso dizer que não sou nada fã do peplum que se vê por todo o lado e que, infelizmente, não fca bem a toda a gente!


Quais as peças de sonho que querias que fizessem parte do teu wardrobe, aquelas pelas quais matarias se preciso?
Não mataria por nada! Mas posso dizer que as malas são a minha maior perdição.

O teu wardrobe é o cumulo da organização ou ele organiza-se a ele próprio?
Eu sou muitíssimo organizada, mas não te vou mentir, o meu closet não reflecte muito isso e eu explico porquê. Tenho as minhas coisas todas divididas entre Lisboa e Vila do Conde, logo é-me muito complicado ter tudo sempre como gostaria.
Não é nenhum caos claro, mas podia estar mais bonitinho!


O teu wardrobe espelha o teu estilo, ou é tal a miscelânia de peças que daria um estilo diferente para cada dia?
Espelha o meu estilo e é uma miscelânia! Não posso dizer que tenha um estilo definido. Gosto de me vestir de maneiras diferentes consoante a ocasião. Isso, às vezes, baralha um pouco as pessoas, mas eu gosto disso. Tenho sempre muitas peças básicas, simples, e depois algumas mais elaboradas. Gosto de roupa prática como de vestidos trabalhados. Tudo depende.
Não deixem de seguir a Diana na sua página de facebook oficial aqui!
Espero que gostem!
XoXo Fashion Hunter

Sem comentários:

Enviar um comentário