sexta-feira, 6 de abril de 2012

Trend Alert: Peplum

Trend Alert: Peplum
1º Look
Jacket - Elie Saab
Jeans - Hollister
Necklace - Oscar de la Renta

2º Look
Skirt - Lipsy
Tee - T by Alexander Wang
Necklace - Miu Miu

3º Look
Blouse - Stella McCartney
Jeans - Isabel Marant
Necklace - KendraScott

4º Look
Dress - Dorothy Perkins
Necklace - Shourouk

Esta é uma das tendências para esta P/V, no entanto, é uma tendência que dependendo das peças não fica bem em todos os corpos, por isso, é necessário experimentar para saber qual a peça que se adequa ao nosso corpo.

Eu adoro a saia, mas como tenho anca larga no way..., mas o vestido ou o top são uma boa hipotese!

Vão aderir a esta tendência?

XoXo Fashion Hunter

3 comentários:

  1. Eu adoro esta tendencia e concordo, não fica bem a qualquer pessoa (infelizmente!!).
    Ainda nao sei se me irá ficar bem.. tenho de experimentar =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu, apesar das criticas, ja aderi ;)
    beijnhos

    ResponderEliminar
  3. E a ti fica-te mt bem querida, gostei mt!

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar