sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sensuality in person!















Eva Mendes for Marie Claire March 2012!
OMG she's so so sexy!!!!!
Absolutely Gorgeous!
XoXo Fashion Hunter

6 comentários:

  1. Não gosto da Eva Mendes. Nunca gostei.
    Não entendo como a podem achar bonita com o seu ar de transsexual S: Uma cara gigante, quadrada, brutesca. E um corpo gordalhufo. Pornto gordinho vá. E depois claro, vem todo o photoshop nestas fotos da Marie Claire :/

    ResponderEliminar
  2. Mariana também não acho que ela seja a mulher mais bonita,é bem verdade que ela está linda nas fotos muito graças ao photoshop, mas acho que ela tem uma beleza diferente, acho que acima de tudo ela é muito sensual!
    Não acho que ela seja gordinha, acho que ela tem formas latinas, tem curvas, como tem a Sofia Vergara por exemplo...claro que ela não se encaixa nos prototipos de Hollywood, de magra, linda e esbelta, mas a verdade é que mesmo tendo formas ela venceu e foi reconhecida.

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente não me encanta nada... Pelo contrário!
    Chego a achá-la feiosa!

    Lux

    ResponderEliminar
  4. Gordinha??? Por amor de Deus! Esta mulher e uma mulher !! Nao cabide como tantas ! Além disso tem uma sensualidade única ! Adoro !! E esta produção esta fantástica !! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. está um pouco estranha na capa, será das sobrancelhas? de resto é um exemplo de mulher. E nas restantes fotos está LINDA!

    Aproveito a visita para convidá-la a espreitar o meu espaço e porque não participar nos passatempos! :) http://www.marcasporamor.com/search/label/PASSATEMPOS (um jantar a 2 no novo restaurant*lounge da Marina de Oeiras, ou um top lace trend da recente marca Amy Gee ou uns boxers da Impetus underwear ou ainda… um curso de make-up no Estoril no valor de 125!!) ;)

    um bj*
    marta miranda,

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar