quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Just...Luisa Beirão!

Luísa Beirão - Apresentação da Coleção Versace para a H&M Foto: Ricardo Santos/Lux

Luísa Beirão - Apresentação da Coleção Versace para a H&M Foto: Ricardo Santos/Lux

Luísa Beirão - Apresentação da Coleção Versace para a H&M Foto: Ricardo Santos/Lux

Luisa Beirão

Sem dúvida das mulheres portuguesas com mais estilo, com mais noção de estilo, com uma elegância díficil de igualar, super sofisticada...perfeita!

E na da H&M era a que estava melhor na minha opinião, assim como a Raquel Prates, que acho elegante, sofisticada, mas não muito bonita.
Já  Rita Pereira estava assustadora....quando ela faz kits a achar que tem estilo a coisa não corre lá muito bem....

Ainda não tinha falado da colecção da H&M e da festa para a sua apresentação, isto porque não gostei  nadinha desta colecção, acho algumas das peças muito pirosas...enfim... 
Se era para isto Donatella mais valia teres continuado a não querer fazer parcerias com marcas fast fashion...mas há quem goste, e no meio de muita pirosada existe uma ou outra peça gira.

Eu não desgostei dos acessórios e de um vestido preto (o que a Raquel Prates usou) de resto...

E voces que acharam dos looks da festa e da colecção?

XoXo Fashion Hunter


6 comentários:

  1. Concordo, também adoro a Luísa Beirão, está sempre impecável! Acerca da colecção...n sei onde a Donatella tava com a cabeça!! Lol

    ResponderEliminar
  2. A Luísa Beirão é, na para mim, a única à altura dos melhores estilos internacionais! e nesta ocasião mostrou isso na perfeição...

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém que partilhe a mesma opinião!A colecção é uma autêntica piroseira! Então para homem.........se me aparecesse alguém com uma daquelas camisinhas, fugia a sete pés!!

    A Luísa Beirão é linda e está sempre impecável. Achei-a a mais bem vestida e aquele vestido amarelo não era para qualquer uma. Mas a ela ficava muito bem.

    Ana
    mamadogu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A Luísa beirão é uma das mulheres mais elegantes e bem vestidas em Portugal. No evento da H&M só não gostei do colar que levou, de resto (os outros acessórios, sapatos, cabelo e vestido) estava tudo combinado na perfeição. E lá está: é um vestido amarelo! Com dourados. Não fica fácil de conjugar não é? Mas a Luísa consegue fazê-lo na perfeição :)

    Quanta à colecção, tive a oportunidade de a ver pessoalmente (já falei disso no meu blog :p ) e não apreciei as peças estampadas. Até que tinham qualidade mas simplesmente não gosto. A das taxas tinha algumas peças bem engraçadas, mas acima do meu orçamento. A colecção de homem era para esquecer. Só mesmo o fato preto é que se safava.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. ADORO_A!
    Acho a Luisa Beirão um máximo, desde sempre!

    ResponderEliminar