sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Red!!!







bartabac/ red perfecto






O vermelho é uma das cores tendência da estação Outono/Inverno!

Pode ser usado em jeans, leather jacket, clutch, malas, sapatos/bailarinas...enfim em qualquer peça esta cor fica lindaaa depois é só conjugar com um tom mais neutro e fica um look lindooo!

Adoro a conjugação preto/branco e vermelho ou vermelho e camel!

Eu adoorooo, tenho vestidos vermelhos, ando a namorar um da Blanco e ontem comprei uns jeans vermelhos na Night Out da Mango.

E vocês já têm a vossa peça em vermelho?

XoXo Fashion Hunter

7 comentários:

  1. ainda bem que o vermelho é uma das cores da estaçãp pq eu ADORO xD

    ResponderEliminar
  2. Vermelho é poder!!! <3
    Amooooo**


    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu ja tenho umas calças e sabrinas =)
    Adoooro vermelho**

    ResponderEliminar
  4. gostei muito destas escolhas. já fiquei com umas ideias :) e as fotos são lindas!

    ResponderEliminar
  5. o vermelho é daquelas cores que só gosto de ver nos outros...n sei porquê! mas tenho uma mala e gosto mto dela! talvez aposte também numas sabrinas se encontrar o mm tom

    ResponderEliminar
  6. Eu ja tenho umas slim jeans de pele e hj comprei uns stiletos vermelhos.gosto mt de conjugar com camel e com leopardo. Fica lindissimo.

    ResponderEliminar