sexta-feira, 22 de julho de 2011

Make Love Not War!

1195383-10-1311376407164_large

É impossível perceber e aceitar estas guerras religiosas e de interesses políticos em que morrem inocentes e em que se vive em constantes retaliações de parte a parte.

Eu tenho mixed feelings com a cultura muçulmana, por um lado tenho curiosidade por entender a sua cultura por ser em muitos aspectos diferente da nossa, por outro lado tenho uma certa repulsa talvez por incompreensão, por não conseguir entender como são tão obcecados com a religião e o que conseguem fazer por ela.
 No entanto,nós ocidentais, em grande maioria cristãos também tivemos períodos como a Inquisição totalmente incompreensíveis.

No fundo o que falta é tolerância, compreensão, cada país ou zona do mundo tem as suas culturas, não podemos querer impor modos de vida, mentalidades ou crenças...
Este tipo de atentados são assustadores porque quando menos se espera eles acontecem, matando pessoas que em nada contribuiram para estas guerras e que estavam a viver a sua vida...é profundamente assustador pensar que um dia poderemos ser apanhados por eles...

XoXo Fashion Hunter

Sem comentários:

Enviar um comentário