quinta-feira, 16 de junho de 2011

Only Benefits!

Tumblr_lmwh6lo5kh1qgavc7o1_500_large

Tumblr_lldddqgt8f1qjo5rmo1_500_large

Tumblr_le0e6x2h1y1qegzn4o1_1280_large

Tumblr_lj3vtt34dh1qiuue8o1_500_large

Tumblr_le0jv867me1qe3erxo1_500_large_large

Andar de bicicleta tem só benefícios e a vários níveis!!!

Tenho imensas saudades de andar de Velib (bicicletas que se alugam) por Paris, a sensação de liberdade, de sentir o vento bater na cara...
É uma forma de fazer exercício sem um grande esforço, de diminuir a pegada humana no ambiente, de poupar dinheiro, de aproveitar os dias solarengos...enfim um sem fim de coisas boas e benefícios!
Em Lisboa não é nada fácil andar de bicicleta, para além de haver várias subidas e bem puxadas, cidade das sete colinas, não há nas ruas um espaço específico para as bicicletas o que torna a coisa um pouco perigosa...mas quem vive em cidades mais planas como Aveiro não pode deixar de aproveitar, mas claro com muito cuidado e tendo sempre em conta que tem de haver regras de condução, tal como para os automóveis.

Enjoy it!!!

XoXo Fashion Hunter

3 comentários:

  1. Eu até gostava , mas... até tenho vergonha de dizer isto , mas não sei andar de bicicleta, só mesmo numas novas de 3 rodas, eu sei é trágico ! LOL

    ResponderEliminar
  2. É, em Lisboa é uma pena!! Dá ali ao pé do Rio, mas é só... ainda estou louca com aquelas vintage! Quando houver dinheiro (ou seja, daqui a uns anos, espero) vou ver se arranjo uma!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog, vou seguir :).
    Tenho que aprender a andar de bicicleta, sei de todos os benefícios, mas sempre tive medo, porque a primeira vez que andei sem as rodinha atrás caí de tal maneira, que nunca mais toquei numa bicicleta, mas tenho que aprender até porque é o meio de transporte mais utilizado em Amesterdão, e para quem quer lá ir irá dar com certeza, um jeito enorme. Beijinhos

    http://wearingmyrolex.blogspot.com/

    ResponderEliminar