sexta-feira, 24 de junho de 2011

My day!

Para começar o dia....exame, bah!

254915_10150652180340063_783160062_18851350_2412768_n_large

ainda que não pudesse ir à praia, não deixei de aproveitar este solzão...


Almoço no Le Chat com as amigas, é bar/restaurante (comidas mais ligeiras) que fica nas Janelas Verdes, mesmo ao é do Museu da Arte Antiga!
Tem uma vista magnífica, não deixem de conhecer!

e depois aproveitar, do pouco que deu, as Promoções


Fiquei super triste, porque como estou em exames não consegui ir antes e já havia muito poucas coisas giras, para além disso o vestido que eu andava a namorar há meses esta esgotadíssimo, ainda assim comprei mas numa cor diferente, rosa pálido!


Comprei dois vestidos, os dois brancos um com bordados e um lace dress, que andava para comprar há seculos. Eu sei que são ambos brancos, mas são diferentes e gostei muito dos dois.
Também gostava de algumas sandálias, mas ou não havia o meu número, visto calçar 38, o número que quase todas as portuguesas calçam, ou não gostar de ver calçado.


A meio da tarde resolvi experimentar os macarons do J'adore macarons, nos Armazéns do Chiado.
Já tinha lido e ouvido falar e estava super curiosa para conhecer, comi um mini-macaron de côco, que estava bem bom!
Fica no piso inferior à entrada e se quiserem podem trazer para casa em caixinhas super amorosas.




Não está em saldos, apenas com algumas promoções, poucas coisas ainda....mas comprei umas sandálias em pele camel, clássicas...precisava de umas desse género e tavam a um preço apetecível, €22,90, não quis esperar como fiz com o vestido da H&M.

E assim foi o meu dia...bem longo...estou morta!!!!
Amanhã vai continuar a saga trabalhos/exames logo bem cedo e ainda que esteja este calor abrasador não vou poder ir à praia.
Para quem poder, saiba que tenha imensa inveja vossa, da boa claro! Custa imenso estar a estudar e saber que está tudo a ir para a praia.....mas o que tem de ser tem muita força, já dizia o ditado.!

XoXo Fashion Hunter

1 comentário: