quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bag Addicted

Viciada em malas, completamente viciada, adoro malas de todos os tipos, tamanhos, já quanto as cores sou mais restritiva, adoro sobretudo malas em tons de camel, castanho e preto. Aqui está a nata da nata, aquelas malas que eu adoro de paixão e que se tivesse carteira para isso, já eram todas minhas!!! um dia...
Quais são as vossas malas preferidas?

Quero agradecer a todas pelos comentários e por se terem tornado minhas seguidoras é tão bom chegar e ver que tenho comentários aos meus posts, que tenho pessoas que seguem o meu blog, muito muito obrigada a todas!!! Espero que continuem a seguir-me e a gostar do que vou aqui postando.

XoXo Fashion Hunter

5 comentários:

  1. yo también me considero adicta a los bolsos.. pero sobre todo a los zapatos!!!
    besitos guapa

    ResponderEliminar
  2. yo tb soy adicta a los bolsos y lo peor de todo es que ocupan muchísimo espacio y ya no se dónde meterlos!!!!! muaks

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem sou louca por malas... tenho uma colecção interminável...
    Adorei especialmente a camel que ali está... de onde é?
    Beijinhos
    http://neusaribeiroglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A Camel mais clara é da Chloé a outra é Proenza Schouler, são ambas lindas de morrer...

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar
  5. Malas... A minha perdição!!

    xoxo F.

    http://fashion-way-of-life.blogspot.com

    ResponderEliminar